Make your own free website on Tripod.com

Visita de Estudo

(Clique nas imagens para obter formato grande)

A visita de estudo referente à bacia hidrográfica do Barranco da Muda foi efectuada no dia 28 de Março de 1999. Nessa visita de estudo pudemos tirar um bom número de fotografias, umas referentes à bacia, outras referentes ao convívio entre os vários grupos e os docentes.

 

Fotografia 1 - Todos os intervenientes da visita de estudo nesse dia (menos o Fernando que tirou a fotografia). Esta fotografia foi tirada na Espartosa após a visita à primeira bacia hidrográfica do dia.

Fotografia 2 - Um dos pontos altos da visita de estudo foi quando se avariou a ventoinha do radiador do carro do Fernando. O carro ainda acabou a visita e foi para Portimão com a ventoinha avariada!!! Grande máquina!!

Fotografia 3 - Um plano da secção final da bacia hidrográfica do Barranco da Muda.

Fotografia 4 - Hora do almoço. O grupo que se encontra a almoçar connosco já tinha efectuado a sua visita de estudo mas decidiu ficar connosco até o final da nossa visita o que foi simpático da parte deles e tornou a nossa visita muito mais agradável.

Fotografia 5 - Este moinho de água que se encontra em ruínas foi um dos agradáveis aspectos históricos que encontrámos na nossa bacia hidrográfica.

Fotografia 6 - Esta zona do moinho de água era a zona de saida de água já totalmente tapada com vegetação e pedras.

Fotografia 7 - Esta zona do moinho de água era a zona de entrada de água. Encontra-se completamente em ruínas.

Fotografia 8 - Esta cruzeiro que se encontra na foz da bacia hidrográfica do Barranco da Muda simboliza a zona onde morreu uma senhora no dia 4 de Abril de 1891. Segundo habitantes da zona essa senhora morreu devido a uma cheia, daí o valor histórico desse facto para o nosso trabalho.

Fotografia 9 - Mais um plano do cruzeiro, nesta fotografia um grande plano das inscrições.